Os 10 Clubes de Striptease Mais Famosos do Mundo

Estás a organizar uma despedida de solteiro e queres o top dos tops?

És amante de aventuras e estás à procura dos bares de striptease mais famosos do mundo?

Então chegaste ao sítio certo!

A Groom Squad preparou uma lista com os 10 clubes de striptease que tu não podes perder e vais querer visitar. Fica a conhecê-los neste artigo!

Os strip clubs mais famosos do Mundo

Spearmint Rhino – Las Vegas, EUA

O Spearmint Rhino é considerado por muitos o líder mundial do entretenimento adulto ao vivo, e fica num melhores destinos para despedidas de solteiro – Las Vegas. As performers atuam desde nu integral a topless. É um bar que oferece aos seus visitantes uma experiência personalizada. Comida e bebida variadas, cabines para privados e melhor….é um dos bares de striptease mais famosos do Mundo porque tem nas suas programações, noites temáticas com aparições de estrelas da indústria pornográfica. Caso para dizer, quando é que marcas a viagem?

Visitar Website

Night Flight – Moscovo, Rússia

Já todos ouvimos falar de Moscovo como uma cidade selvagem e com um lado aventureiro, bem…o clube Night Flight é o reflexo disso mesmo. Mulheres bonitas, com o lema: “Nightflight: Do It Tonight”. Se estás à procura de festas temáticas, com atuações extravagantes, burlescas, mas acima de tudo, sensuais, então Moscovo é o teu destino.

Visitar Website

Le Crazy Horse – Paris, França

Um dos clubes de striptease mais visitados do Mundo pelo seu charme e sex appeal. Contudo, o que chama mesmo a atenção é a sua história. O Le Crazy Horse é um clássico do striptease parisiense que, tal como o Moulin Rouge, combina espetáculos de cabaret com show eróticos. Aqui vais encontrar atuações variadas: banhos sensuais, dançarinas a dançar como flappers ou até atuações de luzes e laser.

Visitar Webiste

Vivid Cabaret – Nova Iorque, EUA

O Vivid Cabaret em Nova Iorque é constituído por três andares e luxo é o seu nome do meio. Há quatro palcos com plateias “coladas”, TV’s que transmitem todos os acontecimentos dos palcos principais, salas VIP privativas, um terraço externo e o único local do tipo a oferecer uma piscina de 7 metros. Sem dúvida que é um must-go para qualquer despedida de solteiro que vai atravessar o atlântico.

Visitar Website

Tilac Go Go Bar – Banguecoque, Tailândia

Todos sabemos que Banguecoque é uma das mecas para animações maiores de 18. O Tilac Go Go Bar não foge à regra. Recentemente sofreu uma grande reabilitação e tudo isso resultou num clube ultramoderno e luxuoso. Grandes televisores, espelhos por toda parte, decoração em cromo e vidro e um palco central que permite a atuação de pelo menos quinze mulheres. Por outro lado, o Tilac Go Go Bar é um dos bares de striptease mais famosos do Mundo, por uma outra razão, o filme “The Hangover II” foi aqui gravado. Lembras-te do filme?

Visitar Website

Seventh Heaven – Tóquio, Japão

O Seventh Heaven no Japão foi idealizado exclusivamente para satisfazer as fantasias dos seus clientes. Desde school girls a mulheres mais maduras e ainda verdadeiras artistas de striptease, é um destino obrigatório numa visita ao lado mais oriental do mundo. Se procuras novas experiências e uma despedida de solteiro memorável e exótica, fica o convite.

Visitar Website

Larry Flynt’s Hustler Club – Nova Iorque, EUA

Mais um bar de striptease de Nova Iorque presente nesta lista da Groom Squad. Um clube com suites temáticas para satisfazer os sonhos mais loucos. Tectos decorados com os mais diversos ornamentos, que fazem lembrar um autêntico circo. Mulheres das mais diferentes nacionalidades que circulam pelo clube sempre à procura de satisfazer os clientes. Sem dúvida, um clube que enche as medidas aos mais extravagantes e aos verdadeiros Hustlers.

Visitar Website

Darling Cabaret, Praga – República Checa

Recentemente, Praga foi considerada pelos media como o destino mundial de eleição para festas de despedida de solteiro na Europa exatamente por causa de seus diversos locais de striptease. Só o facto de a prostituição ser legal na República Checa, já diz muito da atitude da cidade quanto ao sexo. O Darling Cabaret é um prédio rosa gigante, que rouba atenção no centro de Praga. Emprega mais de 350 dançarinas, strippers e só por isso, algo nos diz que merece a tua visita!

Visitar Website

Play Gentleman’s Club

O Play Gentleman’s Club é o clube de strip de Los Angeles que tem tudo para tornar as performances de striptease emocionantes e fantásticas para o público.

Com um grande palco central, está preparado para exibir as performances mais quentes e as pole dance mais sedutoras.

Dançarinas escolhidas a dedo, de diferentes partes do mundo, acompanhadas com muito glamour, classe, luxo e beleza.

Parece-nos que os ingredientes estão prontos para uma bela explosão de prazer e tentação.

Visitar Website

Passerelle, Lisboa – Portugal

Como bons portugueses, tínhamos de fazer referência a uma das casas mais icónicas da noite para maiores de 18 em Portugal. O Passerelle é provavelmente um dos clubes de strip mais exclusivos da cidade de Lisboa. Inaugurado em 1998 por Vítor Trindade, foi a primeira casa a trazer o striptease americano para Lisboa.

Visitar Website

E agora?

Estás com vontade de partir à aventura? Algo nos diz que já estás a fazer a mala e a ligar aos teus amigos!

Se esse não for o caso… nada temas, pois a GroomSquad está aqui para te ajudar! Encontra neste artigo a resposta à pergunta: ir ou não ir a um bar de strip?

Relacionados

Outros Destinos