Os Melhores Strip Clubs de Lisboa

Depois dos melhores bares de strip do Porto, a GroomSquad tinha a obrigação de te dar a conhecer os melhores bares de strip de Lisboa.

Mais uma vez, prepara o papel, caneta e começa a tomar notas!

Os melhores strip clubs de Lisboa

Body Erotic Club

A primeira coisa que temos a dizer é: “há poucos clubes de cavalheiros como o Bodyclub”. Depois da GroomSquad ler isto, foi o pensamento foi imediato, o Body Erotic Club tem de estar presente na lista dos melhores bares de striptease de Lisboa.

Aberto desde 2011, o BodyClub propõe aos seus visitantes uma experiência envolta no luxo e na sensualidade, acompanhado de um serviço de um dos mais prestigiados clubes de strip nacionais.

Depois de passar o mítico elevador do Body Erotic Club, vais ser transportado para um novo mundo. Um espaço onde exuberância vai fazer com que o vosso grupo de amigos, menos o noivo, se entreguem aos pequenos prazeres, à forma e beleza das suas dançarinas.

Devido à sua versatilidade é ideal tanto para despedidas de solteiro como para quem deseja “uma simples” refeição fora de horas.

Será que vale a pena o bife russo? Fica a dúvida!

Photus Erotic Club

O Photus Erotic Club é considerado um dos melhores clubes de striptease de Lisboa. Aberto há 18 anos, oferece aos clientes, e segundo alguns, as mais belas danças e dançarinas de striptease da capital.

Um estabelecimento luxuoso com cerca de 120 lugares, está equipado e preparado para tornar a despedida de solteiro do teu amigo inesquecível. No Photus vais poder encontrar uma mistura bombástica de sensualidade: dançarinas da américa do sul, com os seus corpos latinos, nórdicas esbeltas e beldades da europa de leste com um olhar que te vai fazer saltar a alma!

A nível de preços, prepara-te para bebidas desde os 7€ a uns modestos 700€. Barato, não achas?

Para melhorar toda esta experiência, tudo (tudo mesmo) é servido com classe e à medida do vosso próprio conforto e prazer.

  • Morada: Av. Duque de Loulé 49, Lisboa
  • Website: https://www.instagram.com/photusclub

Diva Show Bar

Outro dos locais que tinha de estar nesta lista dos melhores strip clubs de Lisboa é um dos locais de maior prestígio para o prazer dos homens, o Diva Show Bar.

Localizado perto de Marquês de Pombal, no Diva Show Bar vais poder-te deliciar com dançarinas versáteis, desde Americanas a Europeias, é uma autêntica terra de erotismo e conquista de prazer.

Prepara o teu amigo para uma experiência digna de um spa de 5*, podem relaxar num espaço onde o extravagante é sempre o mínimo garantido. Mulheres bonitas, dispostas a tornar a última noite do “futuro enforcado” a melhor da vida…de solteiro.

Mas avisamos já, pelo que a GroomSquad apurou, as melhores lap dances de Lisboa são nos famosos quartos privados do Diva Show Bar.

O que nos dizes? Vai uma visita? Divirtam-se na companhia de mulheres soberbas e aproveitem os melhores luxos da vida.

P.S – Por que não?

  • Morada: Rua Bernardo Lima 18A, 1150-218 Lisboa
  • Website: https://divalisbon.com

Elefante Branco

Para a leitura deste excerto de luxuria e magia, “o dress code clássico é obrigatório”. E porquê? Por que o night club mais famoso de Portugal assim o exige.

Localizado em pleno coração da nossa capital, é um espaço onde o luxo se mistura com a classe e requinte.

Foi a 30 de janeiro de 2019 que o mítico Elefante Branco voltou à noite de Lisboa para as novas gerações e as mais velhas recordarem a elegância das suas dançarinas.

Shows privados, públicos, o que não falta é animação carnal e cheia de prazer. São 3 pisos cheios de magia e brilho, onde em cada esquina um elogio é garantido.

Por isso, se queres para o teu amigo noivo uma noite cheia de “Você é fantástico, bem-parecido, atlético, etc”, devias pensar seriamente no Elefante Branco para a sua despedida de solteiro.

Os clássicos são intemporais e este espaço também o é!

Passerelle

Se estava na nossa lista dos bares de striptease mais famosos do mundo, também tinha de estar presente na lista dos melhores strip clubs de Lisboa.

Pois é, tal como o Elefante Branco, também o Passerelle faz parte da história deste nosso país, no que toca a vida noturna. Inaugurado em 1998 por Vítor Trindade, foi o primeiro night club a trazer o striptease americano para Lisboa.

Por sua vez, acreditamos que não foi só o estilo americano que veio de lá, também temos a certeza que as dançarinas do continente mais a oeste da Europa fazem as delícias dos visitantes do Passerelle.

Com efeito, marcamos aqui a tua próxima despedida de solteiro?

Então… qual deles vai ser?

Para acabar, fica aqui um excerto de uma música, que pensamos que se adequa para o fim deste artigo: “Lisboa menina e moça, cidade com os melhores bares de strip da minha vida!”

Relacionados

Outros Destinos