Despedida de Solteiro em Vigo? Aqui estão as Melhores Discotecas!

Organizar uma despedida de solteiro em Vigo é uma das das opções mais escolhidas, principalmente para quem mora no norte de Portugal, e uma das principais razões é a oferta de diversão noturna.

Vigo é uma das melhores cidades para se organizar uma despedida de solteiro. tem uma grande variedade de discotecas para todos os tipos de público e idades, muitas delas míticas e que oferecem uma variedade de festas, incluindo despedidas de solteiro.

Por esta razão queremos apresentar-te quais são as melhores discotecas de Vigo, caso estejas a pensar em vigo para uma despedida de solteiro e não saibas onde tens de ir!

Assim sendo, se quiseres passar uma noite única, não percas esta oportunidade de conhecer novos lugares para festejar em Vigo.

P.S. – Asseguramos-te que vão tornar a tua noite única!

As melhores discotecas de vigo: sabe onde estão as noites loucas da Galiza

Discoteca Olimpo

A Discoteca Olimpo é uma das discotecas mais emblemáticas e populares de Vigo. Oferece dois salões de dança com atmosferas diferentes e uma grande variedade de estilos musicais.

Além disso, no Olimpo temos quatro bares que estão distribuídos pelas duas salas, pelo que não terás de esperar quando estiveres a pensar em ir buscar uma bebida.

Sem dúvida, uma oferta muito atrativa para uma noite de diversão no melhor dos ambientes da cidade.

Island Club

Outra das melhores discotecas de Vigo é o Island Club. Um complexo com um restaurante, jardim de cerveja, discoteca e um salão de dança latino.

O Island Club oferece três salas com ambientes diferentes onde podes dançar, beber um cocktail, desfrutar das galas, festas temáticas, espetáculos burlescos ou qualquer outra festa privada (uma despedida de solteiro?).

Visite as salas Mykonos, dedicadas à discoteca, a sala Estrella, dedicada aos ritmos latinos, ou a sala La Habana, a mais versátil, e encontra a tua própria atmosfera na melhor companhia (apenas uma sugestão…).

Barrocco

O Barrocco, localizado no centro de Vigo, é um dos clubes mais frequentados da zona do Areal. A sua atmosfera e decoração fizeram desta discoteca um dos pontos de encontro para qualquer noite mais louca.

A sua área de bar é um espaço único para aproveitar os seus excelentes cocktails. No resto da noite, aproveita uma variedade de estilos e com os maiores êxitos de todos os tempos. Também organiza concertos, atuações, festas temáticas e… despedidas de solteiro.

Brindis Pub

O Brindis Pub é um dos clubes em Vigo onde se pode encontrar pessoas com mais de 40 anos, na sua maioria divorciadas e separadas, à procura de novas pessoas para passar uma noite relaxada e alegre. (Como quem diz… Milfs?)

Este clube noturno agenda geralmente festas de música latina, geralmente merengue e salsa. Aberto de terça-feira a domingo.

  • Website: N/A
  • Localização: Rúa de García Barbón, 30, 36201 Vigo, Pontevedra

Mondo Club

Inaugurado em 2008, o Mondo Club é uma das principais discotecas da Galiza. Tem duas salas e algumas das melhores bandas nacionais e internacionais e DJs já tocaram lá.

Uma discoteca com um ambiente relaxado e divertido que tem um público entre 30 e 40 anos.

É normalmente um dos clubes onde muitos locais terminam a noite para dançar pop, rock, música eletrónica e os maiores êxitos dos anos 80 e 90.

Fica o convite. Aproveita para conhecer uma das melhores discotecas de vigo, um clube sem complexos e uma atmosfera para teres um verdadeiro festão!

Rouge Sound Club

O Rouge Sound Club é uma sala de concertos e discoteca com uma atmosfera exclusiva onde se pode encontrar uma oferta de festas para diferentes grupos etários. Nas sextas-feiras à noite é normalmente frequentada por pessoas muito jovens, enquanto aos sábados e domingos tende a ter um público mais velho.

É um local ideal para ir dançar e é normalmente um dos locais da cidade que fica aberto até tarde. Há também concertos e sessões de pop, rock, electro e hits dos anos 80 e 90.

Parece-nos um bom local para um pouco de nostalgia!

Tokyo

A Tokyo é um dos principais clubes noturnos de Vigo por duas razões: história e estilo.

História, porque já faz parte da memória coletiva e das experiências atuais de várias gerações de residentes de Vigo. Estilo, por os clientes serem o seu ponto forte.

Além disso, é uma discoteca com excelentes serviços, bares temáticos, serviços de mesa e áreas reservadas VIP que encantam aqueles que estão mais inclinados para a exclusividade.

A música é outro dos pontos fortes do espaço, tocando muitos estilos musicais diferentes para uma clientela que dança sem parar.

Resumindo, com estes destaques é impossível não dizer que é uma das melhores discotecas de Vigo, com uma montanha de sensações para descobrir.

Ferre

Se estás à procura de um local em Vigo com sinónimo de boa noite, o Ferre é a resposta.

É recomendado pelos locais, tem boa música para dançar, boa atmosfera e é muito grande e espaçoso, com tem dois andares, por isso mais do que o recomendado.

Dependendo do tempo, a música é mais reggaeton ou música dos anos 90. Logo, mais um bom local para uma nostalgia ao som dos grandes clássicos!

Pagoda

O Pagoda, curiosamente, apesar de não ser tão amplo como muitas outras discotecas de Vigo tem uma atmosfera que a torna acolhedora e agradável.

O seu grande destaque é também a música, onde apanhar música mais comercial que está na moda na época, mas há um pouco de tudo.

No entanto, é um boa alternativa para um começo de noite mais soft e, depois sim, uma festa até ao raiar do dia seguinte.

Gatsby

Para muitos é mesmo a melhore discoteca de Vigo. Aliás, é também o mais bem decorado, com melhor atendimento ao cliente e até o melhor no tipo de festas e bebidas que oferece.

Por outras palavras, quando chegares a Vigo já sabes onde tens de ir numa das noites. Além da fasquia, estar elevada, o ambiente também promete.

Parece uma repetição, mas será que é desta que vais a Vigo?

Com efeito, depois de revermos tudo e mais alguma coisa sobre uma das mais capitais da Galiza, fica claro que Vigo tem um potencial. E, esta lista das melhores discotecas apenas veio dar mais “luzinhas” ao que já tínhamos escrito sobre a cidade de Vigo.

Agora fica ao teu critério, na tua próxima despedida de solteiro será que já estás preparado para ir a Vigo?

Relacionados

Outros Destinos