As 10 Melhores Discotecas em Ibiza

Ibiza é um dos destinos de praia mais populares do mundo, com praias para todos os gostos e feitios. No entanto, há outras atrações que não podem ser negadas. E, sim, estamos a falar das famosas e melhores discotecas em Ibiza e das suas noites loucas.

A pensar nisso, nada como um artigo com as 10 melhores discotecas da ilha mais sexy do planeta. Os locais onde a festa é ordem e que tens de conhecer obrigatoriamente caso queiras viver noites inesquecíveis.

Podemos começar?

As 10 melhores discotecas em Ibiza com paragem obrigatória

Pacha-Ibiza

Dificilmente encontrarás uma discoteca tão bem-sucedida e lendária como o Pacha Ibiza. É fácil reconhecê-lo pelas míticas cerejas do logótipo, mas também pelas suas famosas festas de música eletrónica. Sem ir mais longe, uma das mais populares foi a “F*** me I’m Famous”, que contou com a participação do mítico David Guetta.

Além disso, não fiques espantado pelos diferentes ambientes musicais que vais encontrar no Pacha Ibiza. Vais poder ouvir funk na Sala Funky, Hip-Hop e R&B ou até mesmo hits dos anos 80 e 90 na sala Sweet Pacha.

Para melhorar toda a experiência, tens um longo terraço com vista para o mar onde podes saborear cocktails com os teus amigos.

Por último, referir que, também podes ficar hospedado no Hotel Pacha (para a GroomSquad, um dos 10 melhores hotéis de Ibiza), que está aberto o ano todo. Noite de copos e quarto ao lado… quando é que marcas viagem?

Informação útil:

  • Preços: (Dependendo da Festa. Acesso VIP – Consultar Website)
  • Website: https://pacha.com/

Hï Ibiza

Com um novo visual, o som e as tecnologias mais avançadas da ilha, DJs de renome e atuações todas as noites da semana, o Hï Ibiza é o ponto alto da festa em Ibiza.

Considerada a melhor discoteca do mundo em 2018, o Hï Ibiza, anteriormente conhecido como Space, traz as mais loucas experiências musicais para os verdadeiros amantes de clubbing.

Com um legado de respeito, não poderia falta a esta lista das melhores discotecas em Ibiza. Uma discoteca geracional e que promete dar continuidade ao estilo exuberante que tanto caracterizou o antigo Space Ibiza.

Informação útil:

Ushuaïa Ibiza Beach Club

Mais uma das melhores discotecas em Ibiza. O Ushuaïa Beach Club é uma das discotecas mais top de Ibiza, foi inaugurada em 2012 e todos os dias realizam festas das 17h00 às 12h00 do dia a seguir.

Se queres ter música a qualquer hora e entrar num ambiente sofisticado, luxuoso e repleto de biquínis, camas de rede, enormes plataformas de entretenimento, esta é que tens de visitar.

Além disso, o Ushuaia Ibiza oferece alojamento, tendo hotel para desfrutar da atmosfera de Ibiza na sua totalidade.

Algo nos diz que este é um bom local para escolher como “campo de combate” para uma despedida de solteiro.

Informação útil:

Eden Ibiza

Fundada em 1999, o Eden Ibiza é outra das grandes discotecas da ilha mágia. A sua capacidade para 5.000 pessoas diz tudo. Em 2013, o clube foi completamente renovado.

Para abrilhantar esta renovação, conta com uma grande sala principal e outra sala com acesso independente que oferece um som único graças ao Void Incubus Gold. Além disso, tem ainda duas áreas VIP com estacionamento privativo, vários níveis, diferentes alturas e muitos bares que servem bebidas de todos os tipos. A house music e o techno são os protagonistas da pista.

Resumindo, outra das melhores discotecas em Ibiza. (Ah, aqui entre nós… uma das mais acessíveis para entrar!)

Informação útil:

  • Preços: 25 – 40 € (Dependendo da Festa. Acesso VIP – Consultar Website)
  • Website: https://edenibiza.com/

Amnesia Ibiza

A discoteca por excelência de Ibiza. Em 2007, o Amnesia recebeu o prémio de melhor discoteca mundo atribuído pelo prestigiado International Dance Music Awards.

Se procuras festas com estilo, desde as típicas festas de espuma até aquelas que se destacam pela sua iluminação com lasers, este é o teu destino.

Além dos melhores DJs de Ibiza, celebridades como Paris Hilton, Leo Messi, Cristiano Ronaldo, Valentino Rossi, Mick Jagger ou Shakira já lá foram vistos. Por isso, só falta a maior estrela de todas, tu! E, também podes trazer amigos.

Por isso, se estás a organizar uma despedida de solteiro e pensaram em Ibiza como destino, o Amnesia Ibiza é o local perfeito para se divertirem.

Informação útil:

Ocean Beach Ibiza

Inaugurado em 2012, o Ocean Beach uma das discotecas pioneiras na realização de festas ao ar livre em Ibiza. Situa-se na costa oeste da ilha, onde podes desfrutar das magníficas vistas de Ibiza e do espetacular pôr-do-sol.

Nesta discoteca costumam realizar-se “as melhores festas da piscina de Ibiza”, com um toque exuberante, a música e a festa são uma constante.

Para abrilhantar a tua estadia, aconselhamos a zona VIP e brindar com tudo aquilo que tens direito.

Um “must see” de Ibiza que não podes perder. E, um dos melhores clubs de praia de Ibiza.

Informação útil:

Bora Bora

É um das discotecas mais famosas de Ibiza: localizada na Playa d’en Bossa.

É muito mais do que um bar de praia em Ibiza, onde a música, o multiculturalismo das pessoas e o ambiente festivo é algo que o caracteriza a sua essência.

A entrada é gratuita. Ufa, já poupas! Desta forma, podes desfrutar da música e beber (com moderação) sem preocupações. No fundo, o Bora Bora é a personificação da festa na praia de Ibiza.

Informação útil:

Privilege Ibiza

É a maior discoteca do mundo, tem capacidade para 10.000 pessoas. É o paraíso dos amantes do techno e da house music; famosa pelas festas ao ar livre, os seus amanheceres enquanto a música ainda toca, a sua piscina e a imensidão do estilo de música.

Então, se queres viver uma experiência única, gostas de techno e macro party: Este é o teu destino. A maior discoteca do mundo e um das melhores de Ibiza.

Informação útil:

Destino Pacha Resort | TOX

O Destino Pacha Resort em Ibiza é a mais recente novidade do grupo Pacha na ilha.

Inaugurado em 2013, o Destino distingue-se por estar situado nas falésias do espetacular Cabo Martinet, com vistas deslumbrantes sobre a ilha.

Este espaço é conhecido por organizar grandes festas ao ar livre e eventos glamorosos. Para melhor a experiência e estadia, conta ainda com um ingrediente extra: a TOX. Uma área de discoteca escondida no subsolo da área do resort que, oferece uma sensação de discoteca subterrânea aos seus hóspedes.

Quando a noite cai, o Destino transforma-se num paraíso para os amantes do clubbing.

Informação útil:

Es Paradis

É propriedade do mesmo empresário que fundou o Café del Mar. É uma discoteca com uma longa história que se destaca pela sua decoração e jardins, que costumam estar abertos ao público a partir de Maio.

Embora seja caracterizada pela tranquilidade, há noites muito intensas em que a noite de Ibiza é vivida como se não houvesse amanhã. Principalmente, quando organizam o Festival da Água, uma experiência única.

Inaugurada em 1975, Es Paradis é uma das primeiras e, sem dúvida, uma das melhores discotecas de Ibiza.

Informação útil:

Lío Ibiza

Localizada no lugar que foi ocupado durante anos pela mítica discoteca El Divino, o Lío Ibiza abriu em 2011 com um conceito diferente. Restaurante, bar, cabaret e discoteca, tudo no mesmo local.

A grande novidade foi isso mesmo, a Lío combina estes conceitos, criando algo nunca visto em Ibiza. As mesas estão colocadas ao redor de um cenário em que os diferentes espetáculos acontecem de forma contínua durante o jantar. Os espetáculos têm bailarinas, cantores, animadores e artistas que realizam danças exóticas… (já estás a imaginar?)

Um conselho se quiseres ir ao Lío: não deixes para a última da hora. Embora os bilhetes custem mais de €150 por pessoa, o local está lotado com semanas de antecedência. Por isso, assim que tiveres a confirmação das datas do voo, assegura-te de que a mesa está no salão principal e permite boa visibilidade (nem todas são assim).

Informação útil:

Com efeito, estas são as 10 melhores discotecas em Ibiza. Se alguma vez este for o teu destino para uma escapadinha ou ocasião especial, já sabes o que podes encontrar!

P.S. Se for numa despedida de solteiro… temos a certeza que o teu amigo que vai casar vai agradecer-te.
P.S. 2. Dá uma vista de olhos às nossas dicas para isso acontecer!

Relacionados

Outros Destinos