Top 10 dos Melhores Bares em Vigo

Beber unas copas. Um dos termos mais comuns fora das fronteiras de Espanha quando se fala em beber uns canecos. Por falar em Espanha, no artigo de hoje viajamos até à Galiza. No caso, vamos listar os 10 melhores bares em Vigo.

Um artigo com os locais de paragem obrigatória antes de qualquer noite e que temos a certeza que vais adorar descobrir. Melhor ainda é se marcaste a tua próxima despedida para este destino.

Os 10 melhores bares em Vigo (como quem diz, as paragens obrigatórias)

20th Century Rock

Este bar de cocktails em Vigo não vai deixar-te indiferente.

Na sua decoração dos anos 70, encontras tudo ao bom género americano, tacos e chapéus de basebol, um cadillac, a estátua da liberdade, muitas cores douradas… fantástico!

Ambiente seleto e gente bonita, que, por outro lado, não é mau, pelo menos para o prazer visual.

Ahh… tem uma Harley por dentro, é um verdadeiro eyecatcher. A propósito, mantém o bolso ligeiramente solto para pagar a próxima ronda.

Jukebox Vigo

Cervejaria, Vintage Gin Bar. Um lugar onde podes desfrutar de um ambiente acolhedor acompanhado por um refrigerante, cerveja, bebidas, cocktails… Tem um terraço e uma área reservada para a celebração de qualquer tipo de evento (uma despedida de solteiro?).

Aliás, quem já passou por aqui diz que o Jukebox é o local perfeito para beber um copo e desfrutar de um bom som. Logo, tinha de estar nesta lista dos melhores bares em Vigo.

Grettel

O Grettel é uma cervejaria e cafetaria do tipo casa rural, mas no centro da cidade, na parte antiga, um clássico que se destaca por vários aspetos: esplanada, tapas, cocktails e pela sua decoração muito característica.

No fundo, é uma junção de duas eras: rústica e contemporânea, onde combina aspetos modernos com um toque acolhedor.

  • Ver website: N/A
  • Localização: Praza da Constitución, 10, 36202 Vigo, Pontevedra, Espanha

La Goleta

La Goleta é um dos pubs mais emblemáticos localizados no centro da cidade. A sua decoração imita o interior de um antigo navio com todo o tipo de referências musicais.

La Goleta está localizado muito perto da Plaza de la Estrella, bem como de Las Avenidas e, portanto, perto da Marina.

Neste bar podes desfrutar de uma grande variedade de cocktails e, sobretudo, de um ambiente ao mais puro estilo inglês. Por outras palavras, um sports bar com tudo aquilo que tu procuras para um início de noite.

La Galeria Jazz

La Galería Jazz é um local para o primeiro encontro de noite em Vigo, aberto a todo o tipo de propostas e um lugar ideal para apreciar exposições de artistas emergentes, concertos acústicos e, sobretudo, de bom ambiente.

No verão ou em dias solarengos de inverno, poderá aproveitar a sua esplanada porque é um lugar fantástico para tomar um café à tarde ou beber o primeiro copo.

Por esta mistura de ingredientes é um dos melhores bares em Vigo.

La Casa de Arriba

Dizem os críticos que este é o melhor espaço de Vigo. Além do bom ambiente e do staff competente e prestável, o facto de passarem música ao vivo e os preços serem baixos são os grandes atrativos do La Casa de Arriba.

Além disso, é o lugar perfeito para desfrutar do primeiro copo ou para passar uma tarde a beber cervejas em Vigo com os amigos.

Quem gostar de ouvir os maiores clássicos da música jazz, poderá encontrar aqui um bom local.

La Fabrica de Chocolate Club

O La Fábrica, como é popularmente conhecido, é um dos spots preferidos dos amantes da música indie, contudo, poderás ouvir outros géneros musicais como pop, rock e eletrónica.

Se gostas de estar em alta, todas as semanas passam pelo seu palco, concertos pop, rock, eletrónica, indie e inclusive folk.

Não percas as sessões DJ: tanto residentes como convidados vão fazer-vos dançar até de madrugada.

Apesar de ter aberto portas em 2005, já é uma das marcas musicais mais importantes da cidade, assim como uma paragem obrigatória para quem a visita.

La Vela

Espaçoso, confortável e cheio de charme, é assim que o La Vela é conhecido. Além do espaço, ter uma decoração irrepreensível, a música que por aqui passa é excelente, um verdadeiro templo para quem adora música ambiente.

A diferença entre este e outros espaços é que o La Vela está situado à beira rio, ideal para um sunset daqueles para recordar mais tarde.

Enoteca Buque

Um excelente espaço para descobrir bebidas e comida. Um local aconchegante que te vai fazer sentir em casa.

Se Vigo for a escolha, este é outro bar/restaurante que vos dará um serviço completo, quer seja à tarde ou até no início da noite.

  • Ver website: N/A
  • Localização: 36202, Rúa Palma, 9, 36202 Vigo, Pontevedra, Espanha

Boom Boom Room

O rock é o estilo que predomina neste bar, desde a atual aos grandes sucessos. Os preços das bebidas são os que são praticados numa discoteca e o ambiente é muito agradável. Alguns dias eles abrem durante o dia, para que se possa ver os jogos de futebol.

  • Ver website: N/A
  • Localização: Rúa Churruca, 13, 36201 Vigo, Pontevedra, Espanha

Assim, caso dês com o nariz na porta de algum deles, poderás saber as melhores localizações para encontrares alternativas.

  • Casco Viejo: esta é a zona antiga e histórica da cidade, aqui encontras bares baratos e animações interessantes;
  • Marina de Vigo (zona dos bares): situada numa zona náutica, aqui situam-se as discotecas e bares mais chiques, pelo que os preços também são um pouco mais caros;
  • Churruca: duas ruas situadas no centro da cidade onde se encontram espaços em que ou não se paga entrada ou se paga consumo mínimo.

É para ires a Vigo?

Com efeito, agora que apontaste os melhores bares em Vigo, já vais com um plano mais concreto. Ao chegarem, trata de beber um copo em nome da GroomSquad. É que Vigo é uma cidade que nos diz muito.

P.S. – mais dicas extra? Vê os nossos artigos que fazem referência a Vigo!

Relacionados

Outros Destinos